Turma Medicina

Turma Medicina - Lorena/SP

Para ajudar o estudante a alcançar a aprovação nas universidades mais concorridas do país, acreditamos que a organização acadêmica e o apoio pedagógico são fundamentais. Por isso, no curso MEDICINA – FOCUS POLIEDRO, o aluno vivencia a experiência preparatória de forma organizada e sólida, contando coma mais completa carga horária da região, simulados periódicos, feedback qualificado e frequente sobre seu desempenho e plantões/aprofundamentos.Além disso, contamos com uma equipe pedagógica preparada e acolhedora para apoiar o vestibulando ao longo de todo o ano, customizando a sua preparação a fim de realizar suas metas e sonhos.

Corpo Docente Capacitado

Formado por professores Poliedro experientes e habituados aos principais vestibulares do país, o corpo docente do Curso Focus Medicina é preparado para oferecer um ensino aprofundado e de qualidade, propiciando a melhor preparação para os mais concorridos vestibulares do país.

Apostilas Turma Medicina

O material POLIEDRO da Turma MEDICINA, elaborado por autores experientes e habituados aos vestibulares mais concorridos do país, é reconhecido por sua excelência acadêmica, atualização e preparação mais completa dos vestibulandos. O aluno ainda tem à disposição o material digital que é a versão digital da coleção Pré-vestibular, disponível para desktop (Windows e Apple Mac) e dispositivos móveis (Android e iOS).

Revisão

Revisão aprofundada com foco na preparação para o ENEM e principais vestibulares do país. Ao longo do processo de revisão, utilizando material especial do POLIEDRO (três livros revisionais, com inúmeros exercícios, do tipo teste e do tipo dissertativo). Ademais, nossos professores revisitam os conteúdos e especificidades de cada prova, customizando a preparação do aluno para o enfrentamento das principais provas do país.

Orientação Educacional

Nossa equipe pedagógica acompanha, sistematicamente, o desempenho escolar dos alunos, oferecendo escuta, apoio e orientações concretas, de forma a fortalecer a aprendizagem dos estudantes.

Ênfase em Plantões e Aprofundamento

Nossos estudantes recebem todo o apoio pedagógico em diferentes disciplinas e áreas de conhecimento para sanar suas dúvidas, aprofundar os seus estudos e compreender melhor os conteúdos construídos em aula.

Simulados

Durante o processo de preparação, é importante avaliar, para saber como sua preparação está caminhando. Por isso, o Poliedro prepara simulados de alto nível. São questões inéditas, elaboradas nos moldes dos principais vestibulares do país. Com os simulados, os alunos vivenciam a prova exatamente como ela é, gerenciando o tempo e aprendendo a lidar com a pressão. As notas dos simulados permitem que cada vestibulando verifique seu desempenho por disciplina.

Tecnologia educacional

No curso Poliedro, você conta com o apoio de ferramentas tecnológicas que facilitam a organização e trazem conteúdo de qualidade. O Portal Edros e o aplicativo P+ ajudam o aluno a ter uma completa análise de desempenho, que o permitirá planejar melhor seus estudos e resolver suas lacunas de aprendizagem. Além disso, ele encontrará nessas ferramentas um apoio para melhorar seu desenvolvimento, por meio de resoluções de questões e simulados, materiais digitais (livros em formato digital) e materiais extras disponibilizados pelos professores.

Vestibulares

Depois de toda essa preparação, basta seguir para as provas e colocar em prática todo o seu conhecimento. O Poliedro confia que esta metodologia, aliada ao seu esforço e dedicação, vai maximizar as chances de aprovação. Estamos com você!

POLIEDRO MED

Site especial e exclusivo POLIEDRO para acompanhar informações específicas do vestibular de medicina, como número de vagas, notas de corte, tipos de prova, entre outras inúmeras informações. www.poliedromedicina.com.br

Nossas Aprovações