Turma Extensivo

Curso Pré-Vestibular Guaratinguetá/SP

Na Turma Tetra-Poliedro, organizada com base nos pilares FOCUS de “acolhimento” e “excelência acadêmica” nossa equipe pedagógica e nosso corpo docente acompanham, de forma sistematizada e constante, a preparação de cada aluno, em sua singularidade, para o alcance de bons resultados nos principais vestibulares do país e no ENEM. Além disso, o estudante vivenciará um processo completo de preparação, com foco em plantões, atendimentos com a orientação educacional, realização de simulados e carga horária aprofundada de aulas, com base no material TETRA, garantia de preparação sólida do vestibulando.

Material completo para uma preparação de alto rendimento, a Coleção Pré-vestibular oferece conteúdo aprofundado, com grande quantidade de exercícios atualizados, bem como diversos materiais complementares, que favorecem um estudo focado no Enem e nos principais vestibulares do país. Nossos Cadernos de Sala são específicos para os diferentes objetivos.

O projeto “Família Vestibulando” oferece encontros periódicos (marcados conforme calendário escolar) com alunos, pais e responsáveis a fim de apoiar os processos afetivos e pessoais do estudante no ano decisivo do vestibular. Por meio do setor de orientação educacional do curso, as famílias são orientadas em relação às melhores estratégias para apoiar seus filhos-vestibulando em meio aos desafios inerentes ao ano do vestibular.

Corpo Docente Capacitado

Formado por professores Poliedro experientes e habituados aos principais vestibulares do país, o corpo docente do Curso Focus é preparado para oferecer um ensino aprofundado e de qualidade, propiciando a melhor preparação para os mais concorridos vestibulares do país.

Revisão

Revisão aprofundada com foco na preparação para o ENEM e principais vestibulares do país. Ao longo do processo de revisão, utilizando material especial do POLIEDRO (três livros revisionais, com inúmeros exercícios, do tipo teste e do tipo dissertativo). Ademais, nossos professores revisitam os conteúdos e especificidades de cada prova, customizando a preparação do aluno para o enfrentamento das principais provas do país.

Orientação Educacional

Nossa equipe pedagógica acompanha, sistematicamente, o desempenho escolar dos alunos, oferecendo escuta, apoio e orientações concretas, de forma a fortalecer a aprendizagem dos estudantes.

Ênfase em Plantões e Aprofundamento

Nossos estudantes recebem todo o apoio pedagógico em diferentes disciplinas e áreas de conhecimento para sanar suas dúvidas, aprofundar os seus estudos e compreender melhor os conteúdos construídos em aula.

Simulados

Durante o processo de preparação, é importante avaliar, para saber como sua preparação está caminhando. Por isso, o Poliedro prepara simulados de alto nível. São questões inéditas, elaboradas nos moldes dos principais vestibulares do país. Com os simulados, os alunos vivenciam a prova exatamente como ela é, gerenciando o tempo e aprendendo a lidar com a pressão. As notas dos simulados permitem que cada vestibulando verifique seu desempenho por disciplina.

Tecnologia educacional

No curso Poliedro, você conta com o apoio de ferramentas tecnológicas que facilitam a organização e trazem conteúdo de qualidade. O Portal Edros e o aplicativo P+ ajudam o aluno a ter uma completa análise de desempenho, que o permitirá planejar melhor seus estudos e resolver suas lacunas de aprendizagem. Além disso, ele encontrará nessas ferramentas um apoio para melhorar seu desenvolvimento, por meio de resoluções de questões e simulados, materiais digitais (livros em formato digital) e materiais extras disponibilizados pelos professores.

Vestibulares

Depois de toda essa preparação, basta seguir para as provas e colocar em prática todo o seu conhecimento. O Poliedro confia que esta metodologia, aliada ao seu esforço e dedicação, vai maximizar as chances de aprovação. Estamos com você!

Nossas Aprovações

Fique ligado no Conteúdo em Foco!

Ver Notícias